O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Ararajuba apresenta coleção com sola feita de borracha natural e sobras de madeira

Ararajuba apresenta coleção com sola feita de borracha natural e sobras de madeira

Na última semana, lançamos as nossas novidades para o Verão 2020 em duas feiras direcionadas para lojistas no Sudeste e Sul do país. A nova coleção promete encantar e segue o nosso principal propósito: mostrar para o mundo que podemos dar vida ao descarte e conscientizar as pessoas sobre a importância da sustentabilidade e de preservar a natureza.

A partir da reutilização de materiais da indústria, como sobras e retalhos de couro e insumos que não agridem o meio ambiente, como algodão cru e juta natural, criamos os nossos sapatinhos. Para a nova coleção, criamos a sola com borracha natural e sobras de madeira, evidenciando a nossa preocupação com o meio ambiente.

Cada vez mais queremos incentivar hábitos conscientes que colaborem para um futuro sustentável. Sabemos que os pequenos adoram brincar na natureza e para estimular essa interação, criamos modelinhos que acompanham uma máscara de tecido, super lúdica e fofa.

Em breve, os novos modelinhos chegam na lojinha. Nos siga nas redes sociais e acompanhe as nossas novidades!

@ararajubaoficial

marcadores
  • sustentabilidade
  • meio ambiente
  • sustentável
  • veganismo
compartilhe
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.